Faleceu hoje de manhã, em Santo André, o locutor Luiz Lombardi Neto, ou simplesmente Lombardi.
Dono de uma bela e muitíssimo imitada voz, ficou conhecido por trabalhar - sem nunca aparecer na tela - ao lado de Sílvio Santos. Nos últimos anos, além das participações nos programas do SBT Lombardi trabalhou em Santos, na Rádio Cultura AM onde apresentava um programa no final de semana, e depois, o locutor transferiu-se para a Rádio ABC de Santo André (1570kHz), onde até então apresentava um programa que também era retransmitido pela Rádio Atlântica de Santos (AM 590kHz), emissora ligada à rádio andreense, também nos finais de semana.
Durante anos sua imagem foi secretamente guardada pela produção do programa Sílvio Santos, mas nos últimos anos o profissional até mesmo possuía um perfil no Orkut, com sua foto normalmente estampada na página.
Lombardi tinha 69 anos e deixa a mulher, Eni Lombardi, o filho Luiz Fernando Lombardi, os netos Daniel, Gabriel e Julia e os irmãos Reinaldo, Carlos e Roberto Lombardi.
Assista um vídeo de 2007 em que Lombardi conta como Sílvio Santos o convidou para trabalhar com ele, na época em que o apresentador ainda trabalhava na Rede Globo (nos anos 1970):
Descanse em paz.
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Adeus, Lombardi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.