terça-feira, 20 de julho de 2010

Felipe Andreoli, do CQC dia 24 em Santos

O comediante e repórter do CQC, Felipe Andreoli, traz seu stand-up show para Santos, no próximo dia 24, no salão Orquídea do Parque Balneário Hotel, a partir das 21h.

Andreoli decidiu transformar o teatro em uma grande sala de estar para promover um bate papo descontraído com o público e contar sua história de vida no espetáculo Que História É Essa?

Durante a peça, ele conta história divertidas de sua infância, bastidores das emissoras de TV em que trabalhou e fala sobre seu sucesso como repórter do humorístico da Band.

Ele, que acabou de retornar ao Brasil após trabalhar na cobertura da Copa do Mundo de Futebol na África, também contará detalhes de sua viagem durante o espetáculo. Felipe Andreoli acabou de retornar da África do Sul, onde arriscou do italiano ao alemão em entrevistas que deixaram celebridades em situações constrangedoras, arrancando gargalhadas dos telespectadores do programa humorístico.

QUE HISTÓRIA É ESSA?
Data: 24 de julho de 2010 - Santos/SP
Local: Parque Balneário Hotel
Horário: 21hs
Informações: (13) 3289-5700
Mais informações no site do Felipe Andreoli http://felipeandreoli.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.