sexta-feira, 4 de abril de 2008

Orkut: Comunidade da Band perto dos 10.000 membros

Uma das comunidades mais movimentadas sobre televisão no Orkut é a Comunidade da Band - Rede Bandeirantes de televisão. O interessante é que não é uma comunidade de fanáticos, e sim, de telespectadores que gostam da TV Bandeirantes porém querendo acrescentar algo de novo. Em algumas comunidades do Orkut é comum vermos ataques ás outras emissoras coisa que não se vê na comunidade, e por outro lado, é destinada para quem é telespectador da Band e uma crítica destrutiva não é bem vinda. Sob a moderação da Paula e Mimi, a comunidade criada por Elmo Francfort conta hoje - 04/04/2008 com 9.837 membros.

Entre os tópicos da comunidade, há discussão sobre novas contratações e novidades nos programas, além também de se falar em audiência. O interessante é que a Comunidade não passa uma hora sem ter algum comentário. Os programas "É O Amor", "Custe o que Custar - CQC", "Quem Pode Mais" além das contratações de Rosana Hermann, Milton Neves, Boris Casoy, Marcelo Tas e o pessoal ex-MTV, além de outros já eram discutidos muito antes entrarem no ar. Se você gosta de televisão e tem conta no Orkut, vale a pena dar uma olhada: Clique aqui para ver a comunidade. A comunidade não tem vínculos com a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.