sábado, 12 de dezembro de 2009

Bonde Turístico é capa da primeira edição do jornal "Metro Santos"



O jornal gratuito Metro, produto da sociedade entre o Grupo Bandeirantes, com 70% da joint venture, e a empresa sueca Kinevik (30%) controladora da marca Metro Internacional, passa a ser distribuído na cidade de Santos, em São Paulo. Serão 40 mil exemplares de segunda à sexta, com abrangência na Baixada Santista.

Logo na primeira edição (a edição n.º 1, ano 1 de 11 de Dezembro de 2009) um bonde da linha turística do centro histórico de Santos já estampa a capa do jornal, já que a edição de estreia coincidiu com a data de inauguração do trecho final da ampliação do sistema de bondes.

O jornal Metro Santos é uma das 84 edições do jornal, em 150 cidades e 84 países do Mundo. Conheça mais em http://publimetro.band.com.br/

No Brasil além do Metro Santos, há também o Metro São Paulo e Metro ABC, estes disponíveis para leitura on line no site. Em Portugal, há a edição de Lisboa, Porto e uma edição nacional portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.