quinta-feira, 3 de junho de 2010

Passeio Ciclístico neste Domingo, na Semana do Meio Ambiente

Dentro da programação da Semana do Meio Ambiente, entre os dias 5 e 12 deste mês, será realizado domingo (6/06/2010) o 1º Passeio Ciclístico do Centro Histórico de Santos, promovido pela Associação Brasileira de Ciclistas, com apoio da prefeitura municipal.

A concentração começa às 9h na Praça Mauá, ponto de início da pedalada uma hora depois. Os ciclistas percorrerão pontos turísticos e culturais, como a Igreja do Valongo, Bolsa Oficial de Café e Casa de Frontaria Azulejada, sob orientação de uma guia de turismo.

Os interessados podem se inscrever no local, levando uma lata de leite em pó ou três caixas de leite longa vida, que serão destinadas às famílias vítimas de incêndio na Vila Telma. Os 200 primeiros inscritos receberão uma camiseta.

Os participantes também poderão se inscrever para o sorteio de duas bicicletas, que será feito após o passeio. Quem quer participar, mas não tem bicicleta, terá ainda a opção de alugar uma ao valor de R$ 5,00 a hora.

Fonte: Prefeitura Municipal de Santos

FOTO HISTÓRICA*

Inspirada em fotos antigas, que retrataram encontros na Praça Mauá e no centro de Santos, os participantes do passeio do próximo domingo e demais presentes ntambém posarão para uma foto histórica.

(*informação baseada em entrevista de divulgação do evento no Caderno Regional, da Santa Cecília TV)

2 comentários:

  1. Eventos desse gênero são importantes p/ difundir a prática saudavel do pedalar em grupo.
    Espero que seja o primeiro de vários.

    ResponderExcluir
  2. Eu participei deste passei neste domingo e quero aqui deixar um recadinho a esses Politicos que não tiverão a menor consideração pelo evento, isso foi lamentável,espero sinceramente que isso um dia mude e que eles possam olhar um pouco para nós ciclístas de Mauá.Sem mais.....

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.