domingo, 20 de junho de 2010

Rádio Terra FM chega à Baixada Santista

Os ouvintes de rádio na Baixada Santista tem uma nova opção: Terra FM 98,9 MHz. A emissora é uma nova concessão, sediada na cidade de Praia Grande, com abrangência em toda a Região Metropotana da Baixada Santista, que inclui Santos e São Vicente, além do litoral.

A emissora retransmite a programação da Rádio Terra FM de São Paulo.

A nova emissora tem programação sertaneja, incluindo informações aos caminhoneiros.

Clique na figura ou aqui para visitar o site da Rádio Terra FM, inclusive com opção de rádio Ao Vivo.

RÁDIO TERRA - GRUPO MUNDIAL

A emissora tem programação de música sertaneja de raiz, com uma cobertura que abrange toda a grande São Paulo, Interior e Sul de Minas, e agora o Litoral Paulista.

Sua programação variada atende a todas as vertentes do sertanejo, desde tradicionais modas de viola até os sucessos mais atuais do country e sertanejo romântico, sendo considerada a melhor rádio sertaneja do Brasil.

A emissora faz parte da Rede Mundial de Comunicações que engloba rádios como a Tupi FM, Tupi AM, Kiss FM, Rádio Mundial, Scalla FM, Rádio DACIDADE, Apollo FM e Terra AM. Conta ainda com uma rede de TV com 18 retransmissoras.

Na Baixada Santista, a Rede Mundial de Comunicações está presente com as seguintes emissoras:

Tupi FM - 89,3 MHz
Kiss FM -  98,1 MHz
Terra AM - 650 kHz
Terra FM - 98,9 MHz
Tupi TV - Canal 38 UHF


Com informações do site TudoRadio.com e Rádio Terra FM

11 comentários:

  1. Por gentileza tenho uma curiosidade... onde é o endereço da terra fm em praia grande? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou dona Midia de 78 anos de idade,moro no parque são vicente no bairro sv, quero parabenizar todos os locutores, pois fez 2 anos que ouço a radio terra, e as musicas junto com a programação me faz muito bem pq fiquei adoentada e hoje estou curada e grata pela conpania das musicas do meu tempo e sertaneja que são maravilhosas, sou muito feliz com a radio terra. Parabens para Vania de Aguiar, pois nunca vi uma locultora tão alegre quanto ela, o irmão dela Jorginho aguiar e o Gonçalves brinca chorando e imitando alguem, e acho muito engraçado me fazendo rir, escuto o programa do Amado Batista com o Ivam Silva com o padre e rezo com eles e aos sabados escuto Carlos Mão Fort...Fico a legre com as historias da Vania de Aguiar. Parabens radio tr, deixei de escultar outras radios, para lhe acompanhar eternamente. sou a midia de 31 que hoje existe a midia de celular midia é propaganda rsrsrs quem diria que meu nome seria uma propaganda né??? estou com vcs ai e aqui.Bjs parabens e obrigada pela compania.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma familia completa, com 4 filhos, 5 netos e 3 bisnetos e sou muito feliz!!! agradeço mais uma vez pela compania da radio terra com sua programação e seus maravilhosos locutores e as maravilhosas canções... ass Dona Midia...

    ResponderExcluir
  4. Midia faz um pedido de musica, a musica se chama não aprendi dizer adeus com Leandro e Leonardo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por seus comentários.

    Importante: dúvidas ou sugestões para a emissora devem ser direcionadas no site da Terra FM.
    Para acessar, clique no logo da emissora, no início da postagem.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ! GOSTARIA DE SABER SE DE FATO A RADIO LITORAL FM ESTÁ TRANSMITINDO PARA A GRANDE SÃO PAULO, POIS OUVÍ DE UM AMIGO QUE ESTAVA NA CAPITAL E SINTONIZOU A EMISSORA COM SINAL LOCAL.POR FAVOR ALGUÉM PODE ME CONFIRMAR? ABRAÇOS!!!!

    ResponderExcluir
  7. No site TudoRadio.com saiu um comentário sobre a Litoral FM 91,9 estar com sinal local em São Paulo.

    ResponderExcluir
  8. eu amo a tupi fm ouço todo dia estou apaixonada e amo ouvir as musicas que toca meu amor tbem ouve sou d guaruja.. bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. boa noite meu nome e Adelaide Soares dos s. Silva ,e escuto a radio dia e noite um dia deste vocês passaram um áudio de uma carta muito linda de um casal cujo o marido já estava ao lado de sua companheira e ao final da carta o mesmo assinava como João Carlos parecia que era para mim eu acabei de perder o meu companheiro de 30anos que também se chamava João Carlos tivemos 4 filhos uma vida muito boa e uma historia muito linda igual a do áudio gostaria de ouvir novamente se vocês pudessem passar novamente ficaria grata abraços fiquem com Deus .....

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Francisco Pascale, moro em Santos-SP e pergunto a voces o por que de não conseguir mais sintonizar nenhuma das frequencias acima indicadas? Será propaganda enganosa? Gostaria da resposta de alguem, deixo aqui meu email para contato. superxdiretoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a frequência saiu do ar Franco Rubião. Note que a matéria é de 2010. Obrigado pelo contato e um abraço.

      Excluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.