quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Stand Up Comedy: Warley Santana recebe Mhel Marrer no Trajano Bar, em Santos





Nesta sexta-feira 06 de Agosto, dois humoristas se revezam no palco do Trajano Bar: Warley Santana e Mhel Marrer. Eles entram em cena de cara limpa, sem cenário, figurino ou personagem.

Com apenas um banco, um microfone e um olhar bem humorado sobre as próprias experiências. Nada de piada pronta sobre português ou Joãozinho.

Eles debocham da própria altura, personalidade, noticias bizarras e até da própria mãe. Não economizam nos palavrões e nas longas pausas, que é para dar tempo ao publico de recuperar o fôlego. Mas e um humor quase matemático, com métrica, sem "buracos de tédio".

Warley Santana ficou conhecido por ser o oitavo homem de preto da turma do programa CQC, da Band: o "assessor de imagem", que fazia entrevistas no fictício programa "Em Foco", e dava dicas de imagens a políticos e personalidades. Warley fez o repórter que dava dicas de postura e atitudes para os entrevistados, sem eles saberem que faziam parte do quadro do programa.


Warley Santana também dedica-se ao cinema e teatro, e ao Stand Up Comedy e está no programa "O Formigueiro" com o CQC Marco Luque, também na Band. Warley é a formiga "Jura".


Mhel Marrer é humorista, iniciou-se na Stand up Comedy em 2009, após vencer um concurso de melhor Stand up Comedian, promovido por Rafinha Bastos no YouTube.

Desde então, participou como convidada de vários grupos de humor do cenário paulistano. Sendo hoje fixa, no consagrado grupo Seleção do Humor.
Seu show é baseado em histórias da sua vida e tudo que envolve o universo femino.
Atualmente, é contratada da Rede Record de Televisão como redatora do programa Legendários, apresentado por Marcos Mion.

Os dois shows são produzidos por Luiz Fernando Almeida da Superbacana Produções.

Trajano Bar - Rua da Paz, 20 - Boqueirão - Santos - SP

Preços:
$20 de entrada
$15 na lista (envie nomes para superbacanaproducoeseventos@gmail.com ate as 17h do dia desejado)
$10  Estudantes, Idosos e Classe Artistica.


Fonte: Superbacana Produções
Agradecimentos: Luiz Fernando Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.