terça-feira, 27 de maio de 2008

CQC - Reporter inexperiente entrevista Datena

No programa CQC o repórter inexperiente Danilo Gentilli entrevista o jornalista e apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena.



CQC - Custe o que custar é um formato de programa também produzido na Argentina, Chile e Espanha e trata dos assuntos da semana de uma forma bem humorada e inteligente. O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 22:15 na Rede Bandeirantes de Televisão.
A entrevista acima foi exibida no programa de 26/05/2008.

FLASHBACK

Um video bem antigo, postado pelo jornalista Edu César do site Papo de Bola, quando José Luiz Datena trabalhava na Rede Globo:


Essa é do tempo em que ele era repórter esportivo e estava na TV Globo. O vídeo é de 1985 e, neste "Globo Esporte" apresentado por Fernando Vannucci, a matéria do Datena era sobre os dois atacantes Reinaldo que o Palmeiras tinha, e qual seria o melhor: Reinaldo ou Reinaldo?

Confira mais vídeos no "Áudios e Vídeos" do PAPO DE BOLA, em http://www.papodebola.com.br/


Aliás o LuizRDM fez uma edição com as "gagueiras do Datena" no programa Brasil Urgente. Veja a descrição do autor da edição do vídeo:
Todos os que assistem o Brasil Urgente com o Jornalista José Luiz Datena sabem que quanto mais nervoso ele fica, mais ele gagueja... kkkEntão resolvi montar um compacto das MELHORES GAGUEJADAS do DATENA! :)Espero que ele não fique MUITO BRAVO !!! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.