quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Começa a temporada de Cruzeiros

Divulgação
A temporada de cruzeiros marítimos 2008/2009 começa hoje. Serão 234 escalas no Porto de Santos e o terminal da Concais receberá ao longo de 5 meses 16 navios e cerca de 631 mil passageiros.
No dia 31 de janeiro de 2009 será o de maior movimentação, com seis transatlânticos com 21 mil passageiros. 
A temporada vai até o dia 21 de Abril de 2009. Para maiores informações de como embarcar no terminal da Concais no Porto de Santos, como chegar e instalações, visite o site: http://www.concais.com.br/

Divulgação
O primeiro transatlântico a atracar nesta temporada é o MSC Música, que fará sua viagem inaugural com a presença de Xuxa Meneghel, escolhida como madrinha brasileira do navio. O evento de inauguração será realizado a bordo do navio, durante sua chegada ao Brasil, e contará com a presença de VIP`s e convidados especiais. Após a cerimônia de inauguração acontecerá um show especial com o cantor, compositor e ex-ministro Gilberto Gil. Construído e inaugurado em 2006 na Itália, tendo como madrinha a atriz Sophia Loren, o navio chega ao Brasil com o autêntico design italiano, um estilo sofisticado e elegante, já característico dos navios MSC. Além disso, os hóspedes podem contar com o alto padrão dos serviços e da gastronomia, que são marcas registradas dos navios da empresa.

Nos demais transatlânticos, além dos cruzeiros mais curtos e longos há os temáticos. Abaixo a lista de navios que vão passar pelo porto de Santos nesta temporada 2008/2009:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.