sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Santos: Un bel futuro a due tram di Torino!

O título desta postagem reproduz um dos comentários feitos em sites especializados sobre bondes e transportes na Itália, que comentaram com muito entusiasmo a chegada dos bondes italianos de Turim a Santos. "Um belo futuro a dois bondes de Turim".

Após eu ter publicado as postagens sobre os bondes de Turim, enviei uma mensagem ao site Tram di Torino, mencionando as fotos e os videos. Luca Giannitti, editor do site, me respondeu a mensagem com um simpático e-mail dizendo que estavam muito contentes com os bondes de Turim em Santos. Ele publicou na página http://www.tramditorino.it/voci.htm imagens do blog e até mesmo links para o video no Youtube, uma grande satisfação para todos nós, amigos dos trólebus e bondes.

ARRIVATE LA 3265 E LA 2840 A SANTOS, IN BRASILE, é uma das notícias sobre a chegada dos bondes de Turim, que incluiu os links das postagens anteriores do blog Muito Bem! :

Si tratta delle prime vetture tranviarie torinesi che andranno a svolgere servizio in una città estera. Qui di seguito notizie e immagini su un sito web brasiliano:
http://pechini.blogspot.com/2009/02/bonde-italiano-em-exposicao-na-praca.html e http://pechini.blogspot.com/2009/02/santos-chegaram-os-bondes-de-turim.html


No site Mobilità Torino, também destacam a chegada dos bondes de Turim à Santos, com imagens dos bondes saindo da Itália e o bonde em exposição na Praça Mauá.

Reprodução Mobilita Torino
Torino e Santos, estamos todos de parabéns!

PARTICIPE DA COMUNIDADE DO ORKUT*
AMIGOS DOS TRÓLEBUS E BONDES Clique aqui (ou na figura abaixo)
e vamos trocar informações sobre os trólebus e bondes de Santos, do Brasil e do Mundo.
(*é necessário ter conta no Orkut)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.