sexta-feira, 17 de abril de 2009

TV Digital em Sorocaba

Sorocaba em breve irá inagurar as tranmissões em tv digital. A TV Tem já recebeu a autorização do Ministério das Comunicações para iniciar suas transmissões experimentais.

Veja a lista de canais digitais de Sorocaba:
ESTA LISTA SERÁ PREENCHIDA DE ACORDO COM A INAUGURAÇÃO DOS CANAIS
  • 17
  • 19
  • 24
  • 26 - TV TEM (Rede Globo) - no ar ATUALIZAÇÃO 27/07/2009
  • 29
  • 35 - TV SOROCABA (SBT) - no ar ATUALIZAÇÃO 01/12/2009
  • 39
  • 42
  • 48
  • 50
  • 52
  • 56
Atualização do Blog: em 14 de Julho de 2009 o Ministro Hélio Costa assinou a consignação dos canais da TV Tem e da TV Sorocaba.

11 comentários:

  1. Quando vai entrar mais canais digitais aqui em sorocaba - quando e qual vai entrar e data

    ResponderExcluir
  2. Estou em 13/10/2010 após ver resgate com sucesso dos mineiros no Chile. Por enquanto em Sorocaba, só 2 canais digitais= TV Tem (Globo) e TV Sorocaba (Sbt). Que porcaria...!

    ResponderExcluir
  3. Quando será que vai chegar o sinal da rede tv record e band em sorocaba

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE.
    J´FAZ QUASE UM MÊS QUE NÃO TEM SINAL DA TV DIGITAL NA MINHA CASA, TENHO A TV COM O CONVERSOR E NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. EU SÓ ASSISTIA NA TV DIGITAL AGORA NÃO TEM SINAL. O QUE ESTÁ ACONTECENDO????????????????
    AGUARDO RESPOSTA.........
    OBRIGADA.................

    ResponderExcluir
  5. Sugiro checar a antena de UHF que fornece o sinal digital para a sua TV. Veja se o cabo está conectado corretamente.

    Então, reinstale os canais, pode ser que a sua TV tenha apagado a programação da memória dos canais.

    Caso o problema persiste, pode ser um defeito na TV. Se estiver na garantia, leve-a a uma assistência técnica autorizada.

    Consulte um antenista.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se é normal alguns programas no sinal digital que não fiquem com tela cheia em uma tv de lcd 32 é defeito da tv ou é emissoras de tv digital de sorocaba

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma configuração da televisão. Experimente usar o "autopreenchimento automático", ou algo parecido no ajuste do formato da imagem.

    Isso acontece pois a TV segue o formato original da exibição. Como nem todos os programas são em HD, os programas em SD tem a tela mais estreita.

    Se você usar o preenchimento automático, a TV vai detectar que a programação é em SD e vai esticar a imagem automaticamente.

    ResponderExcluir
  8. Numa cidade do interior da Inglaterra onde morei em 2006 ja tinham 17 canais digitais, aqui em sorocaba e estamos em 2011 so tem 2 canais??? que porcaria, vivemos no tempo das pedras, e o mais engracado sao os vendedores das lojas que fazem toda ceremonia na hora de vender uma tv que enchem a boca pra falar: _ Senhor, essa tv aqui e otima, ela e digital.

    ResponderExcluir
  9. se alguem teve um canal digital bloqueado saiba que vc comprou uma tv roubada rsrsrsrsrs agora é assim robou dançou ñ tem concerto porque quem manda o sinal é a emissora vc vou bloqueado procura o dono da tv e devolva rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. caras se alguem tem uma tv com o sinal digital e ñ pega algum canal digital saiba que provalvelmente essa tv seja roubada e vc foi bloqueado rsrsrsrs solução procure o dono do televisor e devolva a tv rsrsrsrs ele bloqueiam mesmo roubaram uma minha e ela bloqueou.... da pra tentar a anatel + creio que é a emissora que bloqueia mesmo é tecnologia ....

    ResponderExcluir
  11. eu pesquizei e parece que ate o final de 2012 todas emissoras tera expandir o sinal digital por todo o brasil e so em 2016 tera que encerrar o sinal analogico!!!!!

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.