sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Patrícia Maldonado e Lorena Calábria saem do programa Dia Dia





As apresentadoras Patrícia Maldonado e Lorena Calábria, do programa Dia Dia deixaram hoje a atração da Band. Não houve despedidas, mas a Comunidade da Band no Orkut hoje de manhã fez uma surpresa antes das jornalistas iniciarem seus trabalhos: em seus camarins haviam flores, com cartões de agradecimento pelo excelente trabalho prestado nas manhãs da Band.

Para a Patricia, um lindo bouquet com flores do campo. Todas muito cheirosas, coloridas, alegres e pra cima. Pra Lorena, as moderadoras da Comunidade enviaram um bouquet de rosas, classudo e bem harmonioso.

As jornalistas deverão assumir novas atrações na Bandeirantes - e esperamos que a Patrícia retorne com o programa É O Amor, de tanto sucesso na emissora em 2008.

DIA DIA

O programa estreou no dia 30 de Março de 2009, é exibido nas manhãs da Band. Na próxima segunda-feira, quem assume o programa é Sílvia Poppovic, que apresentava o programa Boa Tarde, substituído pelo São Paulo Acontece com José Luiz Datena.

Veja o vídeo do programa exibido hoje, onde Patrícia e Lorena agradecem à surpresa preparada pela Paula e MiMi:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.