domingo, 2 de maio de 2010

Band retoma parte de seu horário nobre aos 43 anos

À partir desta semana a Band, que no próximo dia 13 de Maio completará 43 anos, retorma parte de seu horário nobre em uma nova programação. O horário entre 21 e 22 horas era arrendado por uma instituição religiosa. Com esta mudança, a Igreja Internacional da Graça de Deus, de R.R. Soares, ocupará ainda parte da programação noturna, mas em um programa de 20 minutos, às 20:30h. Até sexta-feira passada, e durante 7 anos, a igreja ocupava 50 minutos de segunda à sábado, das 21:00 às 21:50.
Ainda no horário entre 20 e 21 horas, a Band exibirá duas edições do Video News: uma após o Jornal da Band e outra antes da nova faixa nobre das 21 horas.

BAND OF BROTHERS


A aclamada minissérie co-produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks, Band of Brothers conta a história da Easy Company, integrante da Airbourne 101 do Exército norte-americano. Foi vencedora de 6 prêmios Emmy, incluindo "Melhor Minissérie", "Melhor Elenco para uma minissérie, filme ou especial" e "Melhor Direção para minissérie, filme ou especial Dramático". Também ganhou um Globo de Ouro por "Melhor minissérie ou filme feito para a TV".

A Band exibirá os dez episódios de Band of Brothers de segunda à sexta, às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.