domingo, 10 de julho de 2011

A mais paulista das avenidas, dizem.

Muitas opiniãos divergem sobre a frase-título da postagem. Afinal, a Avenida Paulista em São Paulo é mesmo a mais paulista das avenidas?

Mas, é um belo e até obrigatório passeio andar por ali. Vê se o progresso, os "arrojos" e, claro, não é a toa que aquela via, que fica num "espigão" - parte alta de São Paulo - acabou sendo o centro de manifestações e também um pólo de irradiação dos sinais de emissoras de rádio e televisão na capital paulista.

Aqui, o registro de algumas imagens, no feriado de 9 de Julho (apenas nos estado de São Paulo):

Sol forte, mas o frio predominando no inverno paulistano

Travessia na faixa, praticamente sincronizada

No cruzamento com a rua Augusta. Ao fundo, os arrojados arranha-céus, e os postes de alimentação, além das torres de rádio e tv.

Aqui, em destaque, dá para ver bem o sistema de iluminação e uma das torres da Paulista

Eu tinha publicado que esta seria a nova torre da Band, mas, agradeço ao Igor Rabelo (nos comentários abaixo), que me corrigiu. A torre na Band não é esta e sim a que está no site da emissora http://www.band.com.br/torre/

Estamos na avenida da Consolação, de onde se ve melhor a torre da foto acima

2 comentários:

  1. Acho que o blog cometeu um pequeno equívoco... A torre em destaque nas duas últimas fotos é da Igreja Renascer... A torre da Band pode ser vista aqui - http://www.band.com.br/torre/

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.