segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cantora Juliana de Aquino estava no avião da Air France

Infelizmente entre os passageiros da Air France que desapareceu hoje estava a cantora Juliana de Aquino.

A cantora morava na Alemanha e estava no Brasil em visita a seus familiares, em Brasília.
Esta seria a segunda etapa da viagem de regresso da cantora para Stuttgart, cidade alemã em que vivia desde 2003, quando passou em testes para participar de musicais. Ela havia saído na manhã de domingo de Brasília, onde passava férias desde o dia 11, para pegar no Rio o voo da Air France. De Paris, ela seguiria para a Alemanha.

De acordo com o pai, Juliana estava animada. Com o fim das férias, ela se preparava para iniciar, em junho, um novo espetáculo musical na Alemanha. Solteira, vegetariana, Juliana revelava em sua página do Orkut hábitos simples de uma mulher de sua geração: assistia a seriados como Friends e ER, gostava de filmes como Ghost e integrava comunidades como Pequeno Príncipe, Brasília, Marisa Monte e Estouradores de Plástico Bolha. (informações do portal Estadão)

JULIANA AQUINO

Conforme alertou a Amanda, nos comentários do blog e como vi também na TV a cantora Juliana de Aquino que estava no voo não era a mesma Juliana Aquino que interpretou o tema da novela Água na Boca da Band e autora do álbum Disco Bossa, conforme havia sido publicado neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.