terça-feira, 4 de agosto de 2009

2º Festival de Cinema Experimental "Curta a Vida"


Um festival de curtas-metragens diferente dos festivais do gênero: Festival de Cinema Experimental Curta a Vida cuja proposta é incentivar a produção audiovisual e promover a inclusão social dos seus realizadores e participantes, propiciando às pessoas comuns (não artistas profissionais) poder retratar na produção dos curtas-metragens um dos temas deste festival que são: cidadania, auto-superação, inclusão social, auto-ajuda, fé e religiosidade - mensagens de valor à vida e esperança.

O Festival tem como público alvo aspirantes à arte e artistas amadores - não sendo voltado a profissionais da área audiovisual. Ou seja, não poderão participar artistas profissionais ocupando o cargo de realizadores, pois só serão realizadores candidatos não profissionais, lembrando que o objetivo do festival é promover a experimentação da linguagem e com isso a inclusão social utilizando a tecnologia audiovisual.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de Agosto de 2009, através do blog:
http://festivalcurtavida.blogspot.com/
ou então na Casa de Cultura Baiano das Astúrias (Rua Francisco Rebolo, Nº 550 - Enseada - Guarujá – SP CEP 11442-010), com informações pelo telefone (13)3351-8851.

O festival é uma realização da Casa de Cultura Baiano das Astúrias, idealização e produção da TV Filmes e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Guarujá.

Assista a videos do festival anterior no blog http://festivalcurtavida.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.