terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Carpenters: Chamando a nave Enterprise

Uma versão bem interessante para o vídeo dos Carpenters, Calling Occupants of Interplanetary Craft: uma mistura de cenas da série Jornada nas Estrelas com o clipe original da música. Nas cenas aparecem o Capitão Kirk e o Spock assistindo à mensagem na voz de Karen Carpenter. Assista:

Veja o que postou o autor da edição no Youtube (tradução):
Em 1977 Richard e Karen Carpenter enviaram uma canção intergalática... e a maioria das mais famosas espaçonaves recebeu a mensagem deles. Eu espero que você curta esta versão assim como eu curti produzindo-a.
A canção foi escrita pelo grupo Klaatu e incluído no álbum Passage, dos Carpenters, em 1977, quando a Voyagers 1 e 2 foram lançadas para viajar pelo Universo para encontrar (amigavelmente?) alienígenas. E nós ainda estamos esperando...



Há dois anos eu também fiz uma edição do vídeo e publiquei no Youtube. Infelizmente devido a solicitação dos detentores do direito autoral da música, o vídeo foi removido. No entanto, a postagem traz um histórico da música e fala sobre o Dia Mundial do Contato Extra-terrestre, do que trata justamente a música.
Veja em
http://pechini.blogspot.com/2008/03/chamando-os-ocupantes-da-nave.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.