segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dial das Emissoras FM de Santos e Baixada Santista

Confira o dial das emissoras de FM em Santos e Baixada Santista, em Maio Junho de 2010, a respectiva cidade de concessão e seu prefixo.
(Os estúdios e as torres de transmissão não estão necessariamente instalados nas cidades de concessão)

As cidades de concessão também determinam de qual cidade é a transmissão de propaganda política, em caso de eleições municipais. Vale lembrar que em 87,7 MHz sintoniza-se o áudio da TV Record Litoral - Canal 6 VHF.

EM BREVE, NOVAS EMISSORAS

Além das emissoras acima, estão previstas novas rádios, segundo o Sistema de Informação dos Serviços de Comunicação de Massa da Anatel, que ainda não entraram no ar. Serão as novas FM's da Baixada Santista. Por enquanto as frequências, o nome da empresa ganhadora da concessão e a respectiva cidade:
  • 93,3 MHz - Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho Concessão para São Vicente EDUCATIVA
  • 98,9 MHz - Linea Sat Comunicação Ltda - Concessão para Praia Grande
  • 101,3 MHz - Rádio e TV Schappo - Concessão para Guarujá
  • 102,9 MHz - Sistema Maior de Comunicação - Concessão para Cubatão
MUDANÇAS: SAI OI FM E ENTRA IGREJA MUNDIAL

Desde o dia 08 de Junho de 2010, na frequência 102,1 MHz passou a operar uma programação da Igreja Mundial do Poder de Deus. A emissora ocupa o lugar onde até então estava a OI FM de Santos.
Dial conferido em 09/06/2010. Pesquisa, arte e foto realizadas por Emílio Pechini

8 comentários:

  1. Cubatão ganhou uma nova concessão de radio "102.9" e já estão usando a frequencia, para transmitir lá pra São Paulo e aqui que é o correto nada...Cada uma que acontece!

    ResponderExcluir
  2. A BAIXADA SANTISTA JÁ CONTA COM MAIS UMA NOVA EMISSORA! É A SCALLA FM SINTONIZADA EM 102,9 .EM ALGUNS LUGARES DA BAIXADA O SINAL NÃO ESTÁ BOM, MAS ACREDITO QUE LOGO VAI SE NORMALIZAR. PARABÉNS SCALLA FM BEM VINDO A NOSSA REGIÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. a vipfm 102,9 de praia grande saiu do ar

    ResponderExcluir
  4. tem alguma informaçao sobre radios comunitarias na baixada

    ResponderExcluir
  5. Emílio, o post merece atualização: desde 11/11/11 (que data!), entrou no ar a Mix FM, emissora de SP, no lugar da Rádio Rock (98,1) - mais uma rádio "esfarelada" pela família Mussi...

    ResponderExcluir
  6. ok, Igor, em breve uma nova postagem irá estampar essas mudanças. Como registro histórico vou deixar esta postagem como está, que é o rádio em junho de 2011. Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  7. Emílio, estou conseguindo captar a Antena 1, de SP, nos 94,7 MHz... há alguma explicação para isso? Outras fm´s de sampa não são captadas na baixada por causa da potência?

    ResponderExcluir
  8. Há estudos em andamento para aquisição da Rádio Anchieta AM 1390, de Itanhaém. De olho nos anunciantes, o empresário Edivaldo da Fonseca está reunindo investidores para colocar a estação em funcionamento, com música jovem, pop e outros ritmos. É esperar pra ver. PROACTION PR. ARTS.

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.