sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Versos autografados da escritora Maria Helena Mariani Vecchi

Hoje conheci a escritora Maria Helena Mariani Vecchi, muito bem humorada, feliz e espirituosa, recebi versos autografados da escritora.


A escritora Maria Helena Mariani Vecchi, em Santos/SP

Versos especialmente escritos para o blog Muito Bem! com direito a autógrafo

Onde mora a fé?
pergunta-me a esperança.
Não soube responder.
Se ela própria a perdeu,
como poderia eu?

-.-

Não sei se te amo ao certo.
Só sei que tu me arrastas.
Não te desejo se te sinto perto.
Não desejo outra coisa se tu te afastas.

-.-

A escritora é autora dos livros "Dos Infinitivos ao Infinito", "O Fantástico Universo do Ser", "Cada um 'Come' Conforme a Fome", "João da Silva Cidadão Brasileiro", "70 anos Vivos e Presentes" (neste último cnta suas experiências de vida).  

Maria Helena Mariani Vecchi também escreveu três livros infanto-juvenis "Uma Sábia Lição", "Manuela, a Boneca Tagarela" e "Vamos Borboletear?".

Em breve a autora lançará seu nono livro.

Um comentário:

  1. Dona Maria Helena gosto muito de seus livros e tenho um também que se chama vamos borboletear ele é muito legal eu sempre estou lendo ele as histórias são muito legal foi até a senhora que me deu esse livro te agradeço de Coração Obrigada Dona Maria helena!

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.