terça-feira, 17 de maio de 2011

Teatro para toda a família:'A Biblioteca Mágica'

A Biblioteca Mágica


Um espetáculo interativo onde ler é uma grande aventura. Basta abrir um livro e deixar-se ir às mais fantásticas aventuras retiradas da "Biblioteca Mágica". 
O Mago dos Livros
Um roteiro cheio de magia envolve a peça do começo ao fim: o Mago dos Livros, com receio de que todo o conhecimento do mundo, reunido em uma biblioteca, caísse em mãos erradas e fosse destruído, evocou um encantamento ocultando dessa forma e por muito tempo, essa Biblioteca especial.

A aventura tem início no momento em que as crianças descobrem. O Grande Livro - um livro mágico falante - que as recebe e as incita para que, juntos, possam desfrutar desse enorme tesouro.

Dos livros surgem as mais fantásticas aventuras: terror, comédia, romance... Tudo é vivenciado pela empolgada plateia que desvenda segredos e resolve mistérios.

Atores, bonecos, máscaras, adereços e uma trilha sonora original unidos numa viagem ao mundo da palavra. As crianças abrem os livros, soltam as histórias e as modificam.
A Biblioteca é viva, é mágica.


Este ano o espetáculo "A Biblioteca Mágica!" de Amauri Alves com a Cia. Histórias do Baú completa 20 anos de sucesso, percorrendo estradas em centenas de cidades brasileiras, na Colômbia e em Portugal. Mais de 500.000 pessoas já assistiram ao espetáculo. E para comemorar, está sendo lançado o livro A Biblioteca Mágica!

Ficha Técnica:
Texto, direção, bonecos e cenografia de Amauri Alves
Elenco - Amauri Alves, Beto Vieira e Fernando Rino
Música original - Flávio Medeiros

A apresentação tem o apoio de:
Miramar Shopping, Gráfica e Editora Vice Rei, Estúdios Flávio Medeiros, Pasta di Toni, Tyrol, Casa das Fotos, Prefeitura Municipal de Santos, Me2 Entertainment, Xis Design Comunicação Visual, AT Comunicação e Produção.

Agradecimentos: Miriam Vieira
Serviço
A Biblioteca Mágica
Curta temporada: dias 28 e 29 de maio de 2011
Horário: 16 horas
Local: Teatro Municipal Brás Cubas
Endereço: Av. Pinheiro Machado, 48 - Vila Mathias, Santos, SP

Mais informações: http://www.amauriproducoes.com.br/home.asp

Assista ao vídeo de divulgação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.