sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Braz Cubas - Homenagem a uma vida


Recebi o convite para o lançamento do livro "Braz Cubas Homenagem a uma vida", do historiador Waldir Rueda. Braz Cubas foi o fundador da Vila de Santos, e sua história se confunde com o início de Santos. O historiador Waldir Rueda durante 6 anos fez um levantamento de documentos históricos e escreveu este livro, que com certeza vou ter em minha biblioteca.
O historiador Waldir Rueda há dois anos solicitou o tombamento do sistema de trólebus de Santos, tanto os veículos, como também a rede aérea, a fim de se evitar a extinção do serviço de ônibus elétricos de Santos, à exemplo do que ocorreu em dezenas de cidades do Brasil.

O autor mantém um fotoblog com diversas fotos interessantes da cidade de Santos de antigamente: http://wrueda.fotoblog.uol.com.br/.
O autor também me enviou diretamente algumas fotos já com o tema trólebus e bonde, as quais estão no meu fotolog http://trolebus.nafoto.net .

O livro "Braz Cubas - Homenagem a uma vida" será lançado hoje, 25/01/2008 no Centro Português de Santos às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.