terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Fase "Nutella"


Aqueles potes de Nutella ultimamente estavam me chamando a atenção nos supermercados, e decidi experimentar, e agora...
Pior é que tem um Copo, que economicamente vale mais a pena, pois proporcionalmente sai mais barato e de quebra, ganha-se um copo de 350 ml.

Minha cunhada trouxe uma novidade que eram massas de mini-pizzas de frigideira, muito bom, massa fina recheia-se do que quiser.
Advinhem o que fechou a "sessão" de pizzas? mini-pizza de Nutella...
Bom, preciso rever o meu colesterol desse jeito.

E hoje fiquei sabendo que o meu amigo Ricky, locutor da Tribuna FM, que diariamente dá receitas no programa Liga & Toca, hoje falou sobre panquecas com Recheio de Nutella!
O engraçado que é receita de Panqueca Light! Ufa, fiquei mais tranqüilo... veja no site da Tri Clique aqui

Bom fases são fases, e passam, como aquelas do H20H, Cremutcho, Amendocren, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.