quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

IgorCBarros sai do Youtube!

Videos de televisão que poderiam estar no ar no meio da programação da Globo, sem ninguém estranhar, de tão bem produzidos, que com efeitos dignos dos melhores que vemos na telinha, além de sátiras de vinhetas muito inteligentes e antenas, que até nos fez querer assistir as originais como comparação: são os videos do IgorCbarros, no Youtube, e da TV Salt Cover. Encerramento da programação, Comerciais, Aberturas, vinhetas, bastante bem cuidadas, e o autor até mesmo em seu blog nos ensina e dá dicas de fontes, etc. Um dos meus videos preferidos é o da antiga vinheta de encerramento do SBT, à qual o autor deu uma revisitada divertida, e até me fez sentir saudade da época em que o SBT encerrava a sua programação, com o mapa do Brasil, e o satélite:



O autor deixa agora de postar seus videos no Youtube e irá usar o Videolog e o DailyMotion. Aliás, eu gosto do DailyMotion pois o upload de videos pode ser interrompido e retomado depois. Os videos já postados do IgorCBarros estão na página do Youtube: http://br.youtube.com/profile?user=igorcbarros

Os próximos videos estarão com links do Blog, em http://igorcbarros.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.