sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CQC Portugal - Repórter Inexperiente

O Programa CQC - Caia quem caia da TVI em Portugal é um programa humorístico baseado em um formato de programa bem sucedido na Argentina, Brasil, Espanha, Chile e outros países. CQC é um resumo semanal de notícias, em formato magazine. Aborda assuntos diversos que compõem a actualidade, desde política, desporto, a acontecimentos culturais e sociais. Tem como características fundamentais a ironia, o humor inteligente e, muitas vezes, sarcástico na descoberta da verdade dos factos.

O programa é animado por três apresentadores que, em estúdio, comentam as notícias mais importantes da semana, com um olhar crítico sobre as peças jornalísticas apresentadas pelos repórteres de exteriores. São eles: José Pedro Vasconcelos, Pedro Fernandes, Joana Cruz, Miguel Rocha, Filipe Cardoso e João Santos. Em http://www.tvi.iol.pt/cqc/ há possibilidade de participar do Proteste Já, e também assistir aos melhores momentos e também fotos e wallpapers.
Um dos quadros mais hilariantes é o repórter inexperiente João Santos: um entrevistado é confrontado com um repórter novato e muito mal informado...

No programa de 25/10/2008 o entrevistado foi Carlos Mendes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.