sábado, 11 de outubro de 2008

Humor do Viva o Gordo

Viva o Gordo era um programa da Rede Globo de Televisão, com personagens criados por Jô Soares. O programa foi ao ar entre 1981 e 1987, e era exibido às Segundas-feiras, após a novela das 8.

Veja alguns quadros que também lançaram bordões que até hoje ainda são ditos por ai...

Aproveita que eu tô calmo


Ih, vai sobrar pra mim


Casa separa, casa separa... Batista, cala a boca! Irmão Carmelo:


Jornal do Gordo


O Capitão Gay e Carlos Suely


O Fiscal do Sarney - neste caso A "Fiscala"


Bô Francineide " e pensar que eu saí de dentro dela " (juntamente com Henriquieta Brieba)


"Eu não sou palhaço, mas estão me fazendo de palhaço"


O menininho


Rochinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.