sábado, 4 de outubro de 2008

Waldir Rueda no 'Programa do Jô'

Foto: Divulgação - Rede Globo
O escritor Waldir Rueda lançou o livro "Braz Cubas - Homenagem a uma Vida". Professor de História e mestrando em Arqueologia, ele provou que os restos mortais de Braz Cubas, o fundador da cidade de Santos, não estão sob o monumento em sua homenagem, mas sim a cerca de trinta metros dali, no pavimento atual da Praça da República (onde se localizou a primeira casa de misericórdia da cidade). Paulistano, Waldir vive na cidade de Santos desde criança. Ele já foi taxidermista, numismata, violinista e hoje dá aulas de história na rede estadual de ensino. Waldir contou algumas passagens curiosas de sua vida, trouxe objetos históricos de Santos e deu palinhas ao violino de músicas de Bach e Massenet (Fonte: Site do Programa do Jô, editado).

Parabéns ao Waldir Rueda, no programa que foi exibido em 03/10/2008 ele também falou sobre o tombamento dos trólebus de Santos e sobre os bondes. Foi uma entrevista divertida e descontraída. O "Programa do Jô" é exibido diariamente após o Jornal da Globo, pela Rede Globo de Televisão.


Assista a entrevista on line de Waldir Rueda no Programa do Jô aqui no blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.