domingo, 21 de junho de 2009

Google digita os recados de sua Caixa Postal do Celular

Um novo serviço já está disponivel pelo Google, nos Estados Unidos: Google Voice. A proposta do Google Voice é de se ter um número para todas as suas chamadas telefônicas e mensagens SMS, transcrição de mensagens e outras facilidades: a mensagem poderá ser ditada e o Google digita ela para você e depois a envia para um SMS ou para o GMail..

Veja o vídeo em inglês que mostra a transcrição de uma mensagem em texto para voz:



As facilidades do Google Voice incluem envio das mensagens da Caixa Postal de voz do celular para a Caixa Postal de E-mails do Google, o GMail, em formato texto. Ou seja, o Google vai 'digitar' a mensagem que foi deixada no correio de voz do celular ou telefone e vai envia-la para o e-mail.

Atualmente estas facilidades em desenvolvimento estão disponíveis para os usuários de telefonia da GrandCentral nos Estados Unidos, empresa de telefonia que foi adquirida pelo Google, mas o serviço deverá se expandir para outros países.

Veja a página do GoogleVoice (em inglês): http://www.google.com/googlevoice/

2 comentários:

  1. bem, to meio sem ideia do que dizer na minha caixa postal se alguem tiver uma ideia inusitada e diferenta para me ajudar deixe um recado...

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.