sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Baixada Santista ganha um novo telejornal noturno: TVB Notícias às 7 da Noite


Os telespectadores de Santos e da região metropolitana da Baixada Santista ganharão mais uma opção de telejornal regional no período noturno: dia 11 de Janeiro estreia o TVB Notícias às 7 da noite. Antes o noticiário era apresentado à uma da tarde..

A afiliada do SBT no litoral está com as chamadas no ar sobre a nova atração da emissora.
Sucesso!

5 EMISSORAS

Com a estreia do TVB Notícias às 7 da noite, o telespectador da Baixada Santista agora tem mais uma opção para o jornalismo regional, entre as 19 e 20 horas,  5 telejornais regionais, todos eles transmitidos ao vivo em cinco emissoras diferentes:

  • TV TRIBUNA (afiliada à Rede Globo): Jornal da Tribuna 2a. Edição
  • SANTA CECÍLIA TV (educativa): Caderno Regional 
  • REDE VTV (afiliada à RedeTV!): Jornal da Rede VTV
  • RECORD LITORAL (emissora da Rede Record): SP Record (Edição Litoral)
  • TVB (afiliada ao SBT): TVB Notícias
Das emissoras regionais, apenas a TV UniSantos (afiliada à Rede Cultura) e  a TV Ilha do Sol (afiliada ao Canal Futura) não transmitem telejornais regionais. A Band, que na Baixada Santista transmite programação regional através das retransmissoras, também não conta com um telejornal regional.


A TVB Litoral foi inaugurada em 1992, então chamada TV Brasil, e é co-irmã da TVB Campinas, as quais fazem parte do mesmo grupo de comunicação que também conta com emissoras de rádio e jornais impressos. A programação regional da TVB Litoral inclui programas esportivos, noticiários, debates, vendas no varejo e entrevistas, musicais e de variedades, além de transmitir a programação nacional do SBT.
A TVB Litoral transmite seu sinal no canal 12 VHF, com retransmissoras em 7 cidades da Baixada Santista. Em Março de 2009 recebeu a autorização do Ministro Hélio Costa para transmitir sua programação em TV Digital, para Santos e São Vicente no canal 23 UHF, ainda em implantação. 
Recentemente lançou seu novo site, acesse www.tvb.com.br

Um comentário:

  1. Quem quiser acompanhar como ficou os canais de tv de Santos - SP segue ai os links:

    http://sistemas.anatel.gov.br/siscom/consplanobasico/default.asp?SISQSmodulo=2605

    http://www.portalbsd.com.br/novo/terrestres_channels.php?channels=51

    http://www.lineup-br.com/santos.html

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Canais_de_TV_de_Santos

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.