segunda-feira, 12 de abril de 2010

Audiência Pública do VLT da Baixada Santista


Hoje (12/4/2010) foi realizada mais uma audiência pública sobre a implantação do VLT da Baixada Santista no campus da Universidade Católica de Santos (UniSantos) da Rua Carvalho de Mendonça, na Vila Mathias.


No evento compareceram técnicos da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), representantes da STM (Secretaria dos Transportes Metropolitanos) e demais autoridades dos municípios de Santos e São Vicente.


No evento o presidente da EMTU e secretário adjunto dos transportes João Paulo de Jesus Lopes declarou que no final do primeiro semestre de 2010 será divulgado o edital anunciando o nome da empresa que irá executar a obra do VLT e o começo dos trabalhos está previsto para dezembro de 2010, quando será assinado o contrato de concessão das obras entre a empresa ganhadora da licitação e a EMTU.

Assim que o contrato tiver sido assinado serão iniciadas as obras.

Foi também apresentado um vídeo institucional falando sobre o SIM (Sistema Integrado Metropolitano).


Mais detalhes da audiência pública sobre o cronograma de PPP (Parceria Pública Privada) será divulgada a partir de amanhã dia 13 de abril de 2010 no site da EMTU.
Dúvidas pode serem esclarecidas pelo e-mail: pppsimrmbs@emtu.sp.gov.br

Agradecimentos: Werter de Jesus, texto e imagens (reprodução dos slides expostos no evento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.