quinta-feira, 1 de abril de 2010

Marco Luque do CQC neste final de semana em Santos

O humorista do programa CQC, Marco Luque, se apresenta em Santos nesta semana, no Teatro Coliseu. O show acontece sexta-feira (02/04/2010) e sábado (03), sempre às 20 horas.

O comediante vai animar o público com histórias bizarras e inusitadas. No espetáculo stand-up, ele argumenta assuntos do cotidiano e relembra acontecimentos pessoais.

Em sua trajetória, Luque já fez locução, dublou personagens de filmes e apresentou peças publicitárias. Destacou-se no cenário nacional com os personagens do espetáculo Terça Insana, entre eles, o taxista "Silas Simplesmente", a Mary Help e o motoboy "JacksonFive".

Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 60 (inteira). O Teatro Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico de Santos. Telefone (13) 4062-0016.
Ingressos on line: http://www.compreingressos.com/teatro.php?21
Ponto de Venda – Renault Estoril - Av. Washington Luiz, 21 – Santos - Tel.: (13) 3229.1800

Visite o Blog do Luque



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.