sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cajati é destaque no programa Cidades do Brasil

A cidade de Cajati, no Vale do Ribeira (SP), é destaque no programa Cidades do Brasil, que vai ao ar no sábado (01.10.2011) pela Rede Brasil de Televisão.

Em Cajati a emissora pode ser captada pelo canal 18 UHF.
Já na Baixada Santista, a Rede Brasil é exibida pela NET Digital (canal 14) em Santos, São Vicente, Cubatão e Praia Grande. A Rede Brasil também é captada via satélite C1 - Star One (antigo B2). Confira as demais cidades onde há a cobertura terrestre (VHF e UHF) e por satélite no site http://www.rbtv.com.br/sintonizar.htm


Belezas naturais de Cajati

Cajati está entre os três primeiros produtores de banana nanica da região. A indústria extrativista e produtiva é a principal atividade econômica do município. É o maior parque industrial do Vale do Ribeira, responsável pela produção de cimento, argamassa, ácido sulfúrico e fosfórico, fertilizante e ração animal. 

Além disso, oferece aos amantes da natureza locais agradáveis, belos e preservados como a Barra do Azeite e o Salto do Guaraú. O cenário composto de corredeiras naturais com águas cristalinas e a atmosfera de lenitivo e frescor da mata virgem são um convite ao prazer e a alegria. Ainda há cavernas e a cachoeiras do Bairro Capelinha e do Rio Bananal e a histórica trilha de Lamarca e a Torre do Guaraú, que possui uma vista de toda a cidade e grande parte de outros municípios, além da belíssima janela espacial noturna oferecida aos amantes da astronomia. 
A Serra do Guaraú que já serviu de plataforma para saltos de asa-delta é considerado um dos melhores pontos do Estado de São Paulo para a prática do vôo livre.

Mais informações sobre o município de Cajati: http://www.cajati.sp.gov.br/

Agradecimentos: Diário do Litoral / Litoral na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.