domingo, 25 de setembro de 2011

Walcyr Carrasco despede-se da Vejinha

A última crônica de Walcyr Carrasco na Vejinha


Os leitores da Veja São Paulo desta semana foram surpreendidos pela despedida de Walcyr Carrasco, que escrevia crônicas para a revista, quinzenalmente.

Walcyr Carrasco (foto: Felippe Henrique)
O cronista conta nesta crônica que começou na revista em 1992, e precisou adaptar-se a escrever crônicas já que, até então, Walcyr era autor de reportagens, artigos e peças de teatro.

Atualmente autor de novelas (no momento com Morde&Assopra, na Globo) e com outros projetos, ele, por vontade própria, decidiu deixar a publicação.

A primeira crônica publicada pelo autor e outros dez textos selecionados pela Veja São Paulo podem ser acessados em http://abr.io/cronicas-walcyr

Obrigado, Walcyr, por todos estes anos de boas, divertidas e emocionadas crônicas!



Veja São Paulo é uma publicação que acompanha a edição semanal da revista Veja, publicada pela Editora Abril. Também conhecida como Vejinha, é distribuída para leitores da Grande São Paulo, Baixada Santista e parte do interior paulista e nesta edição teve a tiragem de 362.244 exemplares.

Acesse www.vejinha.com ou m.vejasp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.