sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Marleide Monteiro no Programa do Jô

O site de Marleide Monteiro
Uma grata surpresa no Programa do Jô, da Rede Globo de televisão, exibido na última quinta-feira (21): a Marleide Monteiro, conhecida por seus salgados e doces na Baixada Santista em entrevista em rede nacional, por nada mais nada menos do que Jô Soares.

Em noite de muito bom humor e declarações - que podem ser conferidas no livro lançado pela culinarista (Meu nome é Marleide) - a entrevista conta a história de início difícil em Itabaiana, no Sergipe, até a chegada a Santos, com a crescente popularidade dos doces e salgados, o que resultou hoje em uma rede de docerias e a fábrica de bolos, doces e salgados, em Santos e Baixada Santista.
O famoso Olho de Perdiz: sucesso e criatividade

Lembro de alguns salgados diferentes e deliciosos que já experimentei e especialmente o Olho de Perdiz (ricota com gorgonzola).

Claro, esta postagem não é uma propaganda, e sim um registro de um caso de sucesso da cidade de Santos com projeção nacional. Parabéns!

Assista aos vídeos* - aliás a entrevista mereceu dois blocos do programa:

Parte 1


Parte 2


*os vídeos são hospedados pela Globo.com e poderão estar disponíveis por tempo limitado e terem restrições de exibições em alguns países.


Visite o site da Marleide Monteiro, e clique na seção Recados e deixe sua mensagem para a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.