sábado, 27 de agosto de 2011

Jogue Angry Birds no Chrome (on line ou instalado) no PC

Clique na imagem acima para acessar o Angry Birds on line


O famoso jogo dos passarinhos nervosos querendo destruir a casa dos porquinhos está disponível on line gratuitamente através de uma parceria do Chrome, o navegador do Google nos PC's e a Rovio.

Utilizando o Google Chrome e acesse o site:

http://chrome.angrybirds.com/

Há duas versões de definições de imagem para jogar: em SD (Standard Definition) ou HD (High Definition), que deve ser escolhida de acordo com o processador do seu computador.

E também pode-se instalar o Angry Birds no próprio Chrome para jogar offline (ou seja, sem estar conectado à internet) no site (na loja do Chrome): https://chrome.google.com/webstore/detail/aknpkdffaafgjchaibgeefbgmgeghloj?utm_medium=et&utm_source=partner-angrybirds-bottom-link-1

O jogo também funciona em outros navegadores, mas poderá haver restrições. Porém, a versão offline fica instalada no próprio Chrome.

Nas versões smartphone e tablets (iPhone, iPad, Android, etc) usa-se o touch screen. Na versão PC, usa-se o mouse, exceto se seu monitor for touch screen, é claro... Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.