quarta-feira, 12 de março de 2008

Humor Inteligente na Band: CQC - Custe o que Custar

CQC - Custe o que custar (divulgação Band)Baseado em formato de um programa argentino ("Caiga quien Caiga") estréia nesta segunda-feira (17/03/2008) na Band o programa "Custe o que Custar". O programa humorístico vai deixar muitas personalidades de "saia justa", são perguntas inusitadas e humor ácido.
O programa vai contar com o Marcelo Tás, o Rafinha Bastos (que muito antes dos tempos de Youtube já publicava videos muito legais e engraçados), Danilo Gentili e tantos outros. Aliás um pessoal que faz a chamada "Stand Up Comedy", como o nome já diz, a "Comédia de pé", que há anos faz muito sucesso no Brasil, mas nunca teve seu espaço merecido na televisão, com exceção de uma outra participação no programa Altas Horas e na tv a cabo, onde não podemos esquecer do Jerry Seinfeld. Em São Paulo o pessoal do Stand Up faz muito sucesso na chamada "Terça Insana". Há ainda muito
Aqui uma chamada muito bem produzida pela Band:

O programa irá ao ar todas as Segundas, às 22:15 na Band, com reprise na quarta-feira após o futebol (23:45) a ser confirmada.

Integrantes do Programa:
Marcelo Tas - apresentador

Nascido em 1959, é um dos profissionais mais polivalentes da mídia brasileira: jornalista, ator, apresentador, roteirista e diretor de diversos programas de televisão e rádio. Ficou nacionalmente conhecido pelo seu personagem humorístico Ernesto Varela, repórter fictício que ironizava personalidades com perguntas desconcertantes durante a abertura política. Também foram marcantes suas participações nos programas Vídeo Show (Rede Globo) e Vitrine (TV Cultura), bem como sua atuação como ator, diretor e roteirista de programas premiados internacionalmente, como as séries Rá-Tim-Bum (onde interpretava o Professor Tibúrcio) e o Castelo Rá-Tim-Bum (Porque Sim Não É Resposta). Ao lado de Lobão e Mariana Weickert, apresentou o talkshow Saca-Rolha (Play TV). Na mídia impressa, Tas já escreveu para os jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo; e foi colunista das revistas Trip e Isto É. Na área educativa, Marcelo criou o game "Beco das Palavras" para o Museu da Lingua Portuguesa; e foi o Coordenador de Criação do Telecurso da Fundação Roberto Marinho. Atualmente, Marcelo é autor e apresentador do Blog do Tas no portal de internet UOL.

Rafinha Bastos - apresentador/repórter

O ator e jornalista Rafinha Bastos nasceu em 1976, em Porto Alegre. Apaixonado por televisão teve suas primeiras experiências com produção de vídeo aos 7 anos de idade. Sua diversão: sonorizar "Tom e Jerry" com os LPs cubanos de seu pai. Após a conclusão do curso de jornalismo, viajou para os Estados Unidos com planos de investir em uma outra carreira: jogador de basquete. Hoje, se afirma com ator polivalente, com shows no melhor estilo Stand-up Comedy americano, além de atuar em diversas campanhas publicitárias.

Marco Luque - apresentador

Jovem ator dotado de versatilidade para interpretação e com extraordinário talento cômico, atualmente faz parte do elenco fixo do Grupo Terça Insana, onde ele apresenta alguns de seus personagens. Luque já atuou no show Comédia ao Cubo, do Astros Bar e no grupo Companhia dos Ícones e em peças como "Quando as Máquinas Param", de Plínio Marcos. Atualmente divide seu tempo com os shows do Terça Insana, Locutor, Mestre de Cerimônia, comerciais e também como artista plástico preparando sua próxima exposição.

Danilo Gentili - repórter

Um dos principais destaques da nova geração de humoristas da Grande São Paulo, Danilo Gentili nasceu em 1979 na cidade de Santo André. Publicitário, humorista, escritor e cartunista, subiu oficialmente no palco pela primeira vez em 2005. Fundador da Comédia ao Vivo, show de humor em plena ascensão na noite paulistana, integra também o Clube da Comédia Stand-up, principal grupo do gênero no país. Transita por outros festivais e shows como o Comédia Em Pé, no Rio de Janeiro, e o Risorama, mostra oficial de humor do Festival de Teatro de Curitiba. Danilo tem compromisso com a originalidade e a renovação do material humorístico, encara o público de cara limpa e jamais deixa seus shows caírem em anedotas populares, piadas prontas ou textos que não sejam de sua própria autoria. Com uma forma bastante particular de enxergar o mundo, Danilo é um dos principais divulgadores da Comédia Stand-Up no Brasil.

Oscar Filho - repórter

Oscar Filho é ator e humorista. Formado pelo INDAC em 2003, esteve em montagens como As Bruxas de Salém de Arthur Miller e A Serpente de Nelson Rodrigues. Foi indicado como Melhor Ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro 2004 com o espetáculo A Matéria dos Sonhos. Está há 3 anos em cartaz com o Clube da Comédia Stand-up em São Paulo e Campinas.


Felipe Andreoli - repórter

Felipe Andreoli começou na TV Record aos 19 anos, atuando como produtor. Em seguida, fez sua efetiva estréia no vídeo como repórter em TV por assinatura. Em 2001 ingressou na TV Cultura onde atuou como repórter, videorrepórter e, em 2006 chegou a apresentador do Jornal Cultura Meio-Dia. Em janeiro de 2007, transferiu-se para a Band, onde atuou como repórter esportivo. Ministra cursos pelo Comunique-se desde 2004.

Assessoria de Imprensa/Band - Comunidade da Band no Orkut
(atualizado em 14/03/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.