sexta-feira, 21 de março de 2008

Sai RR Soares entra Milton Neves na noite da Band?

Está marcado para o próxima dia 14 de Abril (caso não haja prorrogação para dia 15) a estréia de Milton Neves na Band, na faixa das 21 horas, substituindo o atual "Show da Fé" do missionário RR Soares da Igreja Internacional da Graça. O programa há anos arrenda o horário nobre da Rede Bandeirantes e continuará em outras versões na madrugada e também em outras emissoras, como a RedeTV! em São Paulo, capital. Além disso, RR Soares conta com seu próprio canal de TV, a RIT (Rede Internacional de Televisão), com sede em Dourados, Mato Grosso do Sul, e com retransmissoras em todo o Brasil, em canal aberto, geralmente em UHF como em São Paulo, canal 40 e em Santos, canal 34. Na televisão por assinatura o pastor tem também a NossaTV, com canais pagos captados via satélite DTH. O programa na Band causou polêmica na época de sua estréia em pleno horário nobre e algumas emissoras protestaram e se recusaram a exibi-lo, como a TV Clube de Ribeirão Preto, que logo depois passou a exibir o Show (aliás há alguns meses o grupo Bandeirantes adquiriu a TV Clube de Ribeirão). RR Soares, cujo nome é Romildo Ribeiro Soares é cunhado de Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record.
Quanto ao novo programa de Milton Neves na Band, é uma produção independente de Roberto Justus, com sua produtora "Brainers" (ou seria "Brainners"?), ao lado do ex-diretor artístico da Record, Hélio Vargas. A idéia seria transmitir dos estúdios da Gugu Produções (GGP) e não no Morumbi (sede da Band), mas está em fase de negociações. "O Melhor da Noite" título provisório será um talk-show diário de Milton Neves e ao vivo, exceto às quartas-feiras pois o Milton nesse dia participa do programa Terceiro Tempo na Rádio Bandeirantes AM (840 kHz e retransmitida nos 90,9 MHz em FM).
Mudança de Planos?
(atualizado em 28/03/2008)
A empresa Brainers anunciou que desistiu do projeto do programa na Band. Agora, fica o impasse: a empresa justamente foi quem contratou Milton Neves.
Na noite do dia 28/3/2008, Milton Neves assinou com a Band e a emissora junto com o jornalista vai produzir os programas previstos, para as noites de Domingo.

(atualizado em 05/05/2008)
Milton Neves apresenta aos Domingos da TV Bandeirantes o programa Terceiro Tempo. No dia da estréia ele esteve no programa RAUL GIL Tamanho Família, e participou do quadro do chapéu. Neste video, a seqüência que ele fala de Juca Kfouri e de Roberto Justus.


Quanto ao programa de RR Soares, somente após as Olimpíadas é que haverá uma solução quanto ao arrendamento do horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.