sexta-feira, 19 de março de 2010

Concurso de Vídeos 'Baixada Santista 2012 - A Região do nosso Futuro'

Você que é da Baixada Santista e produz vídeos, aqui vai uma dica de um concurso: leia o texto que foi publicado no site da Unimonte (Universidade Monte Serrat, de Santos,SP), em 13/03/2010:

Em mais uma iniciativa que busca estimular a sociedade, sobretudo os jovens, a pensar como deve ser a região dos nossos sonhos, a Unimonte idealizou o Concurso de Vídeos ‘Baixada Santista 2010 – A Região de Nosso Futuro’.

Direcionada para estudantes do Ensino Médio, da Unimonte e também de outras faculdades, a iniciativa terá início a partir de 15 de março e vai premiar vídeos que melhor representem como os participantes vêem o futuro da Baixada Santista.

As inscrições poderão ser feitas em um site exclusivo do concurso, que estará no ar em breve. Serão válidos vídeos com, no máximo, três minutos de duração e que mostrem como o participante (ou participantes - podem ser até três) enxerga os próximos anos da região.

Os melhores das três categorias - Estudante do Ensino Médio, Estudante Unimonte e Estudante de Outra Faculdade – poderão ganhar prêmios como viagens ao exterior, curso de idioma, bolsa de estudos e modernos equipamentos eletrônicos. Caso haja um professor orientador, ele também será premiado.

Portanto, prepare-se para participar. Faça o download do Regulamento:




FONTE: Unimonte.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

    Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.