quinta-feira, 18 de março de 2010

Rádios Bandeirantes, Eldorado, Jovem Pan e Band News na campanha "Juntos"

Hoje de manhã (18/03/2010), uma surpresa no rádio jornalismo paulistano: Salomão Ésper (Rádio Bandeirantes), Eduardo Barão (da Rádio Eldorado AM), Caio Camargo (BandNews FM) e Joseval Peixoto (da Rádio Jovem Pan AM), em seus programas jornalísticos habituais das manhãs do rádio paulistano uniram-se em um debate sobre sustentabilidade e meio-ambiente.

A iniciativa faz parte de uma campanha publicitária da agência Talent, para o Banco Santander e pretende destacar a sinergia da empresa após a aquisição e fusão com o Banco Real.

O debate teve 3 minutos de duração e foi transmitido simultaneamente pelas 4 emissoras exatamente às 08h56 da manhã. Em seguida, as emissoras transmitiram o comercial do Santander com a campanha "Juntos".

ASSINANTES RECEBERAM DOIS JORNAIS 'CONCORRENTES'

Terça-feira (16/3/2010), também na mesma campanha, foi a vez do Estadão e Folha "Juntos": os assinantes da Folha de S.Paulo e de O Estado de S.Paulo receberam, em um mesmo pacote, os exemplares de ambos os jornais, contendo ainda um anúncio com a frase: “Tomar decisões levando em conta mais pontos de vista. Vamos fazer juntos?”.

Fontes pesquisadas: Propmark e Vox News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.