terça-feira, 18 de março de 2008

Custe o que Custar

Uma boa surpresa das segundas-feiras à noite, o novo programa CQC, da Band, produzido pela argentina "Cuatro Cabezas".
Diversos quadros sempre com o humor ácido e repletos de efeitos especiais, computação gráfica de primeira.
Os efeitos e gráficos usados superaram tudo o que se vê por aí, as emissoras concorrentes vão ter que correr atrás e capricharem, pois foi algo fantástico e inovador.
O humor em boa medida, mas a explosão de gargalhadas veio mesmo com a entrevista da Gretchen, e também o Top 5 (os dois da Gazeta foram hilários). Veja o video do TOP 5 disponibilizado no Youtube pela Paula da Comunidade da Band no Orkut:


- A Band realmente provou que decidiu que quer mesmo brigar pela audiência segurando o programa até o fim do BBB.
-Acredito que a finalização e efeitos tenham sido produzidos pela Cuatro Cabezas (talvez até na Argentina), e por isso não tenha sido produzido em HDTV, apesar da qualidade de imagem estar excelente - não vi o "logo" da camerazinha, por isso não deve ter sido mesmo transmitido em HDTV.
-Um pequeno desencontro: o programa foi anunciado com "classificação livre", com a vinheta da Band e depois no começo do programa apareceu um "14", com letras diferentes acredito que na finalização pela produtora foi inserido o selo de 14 anos.
-a entrada da Cicarelli com a "Placa" de anúncio do seu programa foi bem sacada.

Com certeza deve estar sendo muito comentado por aí, em escolas, faculdades, no trabalho e quem perdeu com certeza vai querer ver na próxima semana (e a Band deveria mesmo reprisar pelo menos este primeiro programa).

Um comentário:

  1. Abaixo a idiotice televisa, que venha o CQC para fazer a diferença!!! Tenho assistido desde o primeiro programa, além de dar boas risadas com um humor invulgar, fico pasma com os efeitos utilizados durante as atrações hilárias do programa. Espero que a fonte de criatividade (fue una cópia muy buena de Argentina, pero!!!) demore para se esgotar e me garanta pelo menos nas segundas feiras o prazer de ligar a tv....

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.