domingo, 13 de março de 2011

Surf na Internet: programa on-line do TVTribuna.com


O site do Surf na Internet, do TVTribuna.com

Surf, além de esporte, é também um estilo de vida para muita gente na Baixada Santista e também em todo o litoral brasileiro.

Focado nesse público o site TVTribuna.com, da TV Tribuna (afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira) criou o programa on-line Surf na Internet, que também tem um hot site com dicas, notícias sobre o esporte, além do blog do Surf, escrito por gente da área.


O programa inédito vai ao ar toda quarta-feira, às 4 da tarde. Todos os vídeos anteriores ficam disponíveis no site.

SEBASTIAN ROJAS
Com 25 anos de carreira, fotógrafo fala sobre suas aventuras atrás de ondas perfeitas
O Surf na Internet desta semana aborda os 25 anos de muita criatividade, inovação e, claro, amor ao esporte, do fotógrafo Sebastian Rojas.

Sebastian Rojas
 Para marcar a data tão especial, a apresentadora Xenda Amici juntamente com o fotógrafo se dirigiram até o Quebra-Mar, em Santos, para uma session. Os 'modelos' convidados foram os amigos Picuruta e Leco Salazar, e ainda a dupla de videoblogueiros do TV Tribuna.com, Pauê e Fildzz.

Entre uma pose e outra, o internauta que acessar www.tvtribuna.com/surfnainternet acompanha a entrevista exclusiva com Sebastian, que conta sobre o início de sua carreira e os principais desafios que enfrentou nos picos de surf mais famosos do mundo em busca da foto perfeita.

Sebastian Rojas - Nascido em 1960, na cidade de São Paulo, com um ano de idade mudou-se para Santos e passou a viver em frente a praia do Embaré. Apaixonado pelo mar desde pequeno e acostumado com as ondas e as aventuras que envolviam a arte de surfar, foi paralelamente aprendendo e se interessando pela fotografia.

Em 1984, começou a fotografar por hobby dentro d´água por entre as ondas do Guarujá e litoral norte de São Paulo. A partir de 1985 passou a fotografar para revistas especializadas em surf, o que foi decisivo, o empurrão que faltava. Países como Austrália, Hawaii, Tahiti, Indonésia, entre tantos outros com ondas perfeitas, já foram alvo de suas lentes. Assim, diversas revistas internacionais, naturalmente, passaram a requisitar seus trabalhos.

Clique aqui para ir ao Surf na Internet
Agracecimentos: Fama Assessoria, com texto de Emanuelle Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.