sexta-feira, 4 de março de 2011

Novelas brasileiras atualmente em exibição em Portugal (Março de 2011)

São estas as telenovelas brasileiras que estão em exibição em Portugal. Nas tardes da televisão portuguesas concorrem a reprise de Alma Gêmea com a inédita Ribeirão do Tempo. Nas madrugadas da SIC, duas novelas brasileiras em sequência: Toma Lá, Dá Cá e Negócio da China. Veja a lista completa das telenovelas brasileiras em exibição em Portugal (horários de Lisboa) e ao final desta postagem, as novelas em exibição no Brasil (horários de Brasília).


No canal SIC TV, as produções brasileiras são da Rede Globo, já que o canal tem contrato de exclusividade com a emissora. É o canal com maior número de exibições atualmente de novelas brasileiras, apesar da polêmica da interrupção da exibição de Negócio da China, atualmente a SIC tem obtivo boa audiência com as novelas globais.


Toma Lá, Dá Cá (02:15 da madrugada) - reexibição
Negócio da China (03:00 da madrugada) - reexibição
Alma Gêmea (14:30) - reexibição
Ti-Ti-Ti (18:15)
Passione (23:30)





Na RTP 1 a única novela brasileira em exibição é produzida pela Rede Record, que também exibe a novela atualmente. No Brasil, a Record investiu na construção de estúdios de produção de novelas, a Recnov. Mas, no momento há apenas uma novela em exibição pela emissora no Brasil.

Ribeirão do Tempo (14:15)



NOVELAS BRASILEIRAS EM EXIBIÇÃO NA TV POR ASSINATURA EM PORTUGAL


TV Globo Portugal exibe reprises de novelas da Globo, já que tem acordo com o canal aberto SIC para exibição de novelas atuais.


Sete Pecados (12:35) - reexibição
Senhora do Destino (15:30) - reexibição
Barriga da Aluguel (20:05) - reexibição

A TV Record Portugal é um canal que exibe programação da Rede Record brasileira, não simultaneamente, com exceção dos telejornais e especiais ao vivo. O canal por assinatura exibe Ribeirão do Tempo, que também é exibida pelo canal aberto RTP 1.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (18:30) - reexibição
Ribeirão do Tempo (20:30)


E NO BRASIL

Estão em exibição atualmente no Brasil, as seguintes novelas:


A Rede Globo passou a produzir e exibir todas as novelas do horário nobre em alta definição. E voltou a exibir O Clone, na sessão Vale a Pena Ver de Novo, que foi reeditado para poder ser exibida no horário da tarde.


O Clone (14:15) - reexibição
Araguaia (18:15) - HD
Ti-Ti-Ti (19:15)- HD
Insensato Coração (20:55) - HD


A Rede Record em breve terá um segundo horário de telenovelas, na faixa das 19 horas, com a estreia de Rebelde, que será a primeira novela produzida em alta definição pela emissora.


Ribeirão do Tempo (22:15)




O SBT atualmente exibe uma novela da extinta Rede Manchete, mas deverá estrear Corações Feridos neste mês de março, de produção própria, em alta definição.


A História de Ana Raio e Zé Trovão (22:15) - reexibição - produção da extinta Rede Manchete, em 1990.


Por assinatura, no Brasil, o Canal Viva, da Globosat exibe atualmente Vale Tudo (12:00 e 00:45), Quatro por Quatro (15:30), O Rei do Gado (16:30).






Dados pesquisados sobre a televisão portuguesa nos sites DN - Diário de Notícias e MOO TV (previsto para a exibição em 10 de março de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.