domingo, 20 de março de 2011

Rádio, Eterna Atração #10: Terra AM tem nova programação e comunicadores no Litoral

Rádio, Eterna Atração #10: Terra AM de Santos tem nova programação
por Emilio Pechini*

20.03.2011

NOVIDADES NA RÁDIO TERRA AM

Os ouvintes da Rádio Terra AM (650kHz) tema acompanhado na programação da emissora santista mudanças na programação da emissora. Nesta semana estreou o novo programa de Bob Paes nas tardes da Terra. A rádio também tem Tonico Barbosa, um dos mais conhecidos comunicadores do rádio da Baixada Santista. Além disso, o ouvinte participa ao vivo da programação pelo telefone (13) 3289.4727 que, além de pedir sua música e conversar com o locutor, também participa das promoções da emissora. Ouça a Rádio Terra AM via web no site da emissora.

PROMOÇÕES DA GUARUJÁ

A Guarujá FM (104,5MHz) vai levar ouvintes para assistir a vários shows na Baixada. A emissora promove os show do Sorriso Maroto (03 de abril), Revelação (07 de abril), Grupo Pixote (08 de abril), Calcinha Preta e Calypso (21 de abril), Belo (22 e 23 de abril). Além disso, a Guarujá FM vai sortear um ouvinte com acompanhante para ir no camarim e assistir o show da dupla Maria Cecília & Rodolfo, com participação de Gusttavo Lima, em Mato Grosso do Sul: o ouvinte sorteado terá direito a ingressos para o show, hotel, alimentação e passagens aéreas. O show será dia 26 de março, no Campo Grande Country Fest, e o sorteio acontece dia 21/03 às 14h00. Mais informações durante a programação da rádio e pelo site http://www.guarujafm.com.br/

ANTENA UM VOLTOU

Há alguns anos a rádio Antena UM (94,7MHz) de São Paulo vinha sendo sintonizada regularmente na Baixada Santista, mas há alguns meses o sinal sumiu do ar no litoral. Hoje, verifiquei a volta da emissora, nos mesmos 94,7 MHz que é sintonizada na capital paulista. Vale lembrar que o som da emissora recebido na Baixada não tem a mesma qualidade de audio, se comparado com o sinal ouvido em São Paulo.

RÁDIO ESCUTA - SÁBADO Á NOITE - 23H ÀS 00H

Classic Hits FM(103,7) - Celebration (Kool & The Gang)
Boa Nova FM (96,3) - Programação Rede Milícia Sat - ao vivo
Saudade FM (100,7) - London, London (RPM)
Enseada FM (94,3) - Programação IURD regional - ao vivo
Santa Cecília FM (107,7) - Gonna Get Along Without You Now (Viola Wills)
Tribuna FM (105,5) - Always Something There to Remind Me (Naked Eyes)
Rádio Bandeirantes (90,9) - programa Memória, com Milton Parron
Cultura FM (106,7) - Here Comes The Hotstepper (Ini Kamoze)

UM BOM DOMINGO!

Bom domingo a todos e até a próxima!


Rádio, Eterna Atração é uma coluna do blog Muito Bem! com o objetivo de divulgar e comentar os assuntos relacionados com as emissoras de rádio da Baixada Santista. As emissoras podem divulgar suas promoções, notícias e novidades via e-mail muitobem.tv@gmail.com Comentários e sugestões dos leitores, podem também ser feitos via-email ou através do formulário abaixo. Reprodução autorizada, desde que citada a fonte.
*Emílio Pechini é radialista desde 1986.

3 comentários:

  1. O sinal da antena1 voltou com o audio mono,seu sinal é fraco pegando em alguns lugares da nossa região.Como a Antena1 não tem mais afiliada aqui na baixada deveria então, montar uma estrutura de porte para transmitir com qualidade de som e qualidade de sinal.As grandes emissoras já estão de olho na baixada devido a chegada do pré-sal.É torcer e aguardar!!!

    ResponderExcluir
  2. E A LITORAL FM PECHINI?? NINGUÉM COMENTA? A QUALIDADE DE SINAL ESTÁ HORRIVEL!!!ALGUÉM TEM QUE COLOCAR A BOCA NO TROMBONE E CRIAR UM CANAL PARA AS RECLAMAÇÕES.O PRÓPRIO SITE DA LITORAL É FECHADO AOS OUVINTES, OU SEJA NINGUÉM CONSEGUE USAR O SITE PARA RECLAMAR OU ELOGIAR!!! ESTÁ DIFICIL!

    ResponderExcluir
  3. outra radio que esta com o sinal pessimo é a scalla 102,9

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.