sábado, 19 de março de 2011

Festival de Cafés 'Morde e Assopra'

Santos tem Festival de Cafés Morde & Assopra (imagem: TV Tribuna)
A TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, está com ações promocionais da nova novela das sete da Globo, Morde & Assopra. inspiradas no Abner, personagem de Marcos Pasquim, que será um proprietário de uma fazenda de café.

A parti de hoje e até o dia 15 de abril, acontece em Santos o Festival de Cafés Morde & Assopra, em parceira com o Bikini Barista (Rua XV de Novembro, 84, centro), Cafeteria do Museu (Museu dos Cafés de Santos, no centro) e Cafeteria Naumann Gepp (Rua XV de Novembro, 53, centro e Shopping Pátio Iporanga).

Cada cafeteria terá à disposição dos clientes uma receita exclusiva do grão torrado, batizado como Café Morde & Assopra, com 50% de desconto para quem apresentar o cupom que será publicado no jornal A Tribuna.

CONCURSO
De acordo com a supervisora de Marketing e Mídia da TV Tribuna, Rosângela Barreiro, outra ação de marketing é o concurso cultural "Os opostos se atraem", idealizado pela Globo e divulgado na região pela afiliada, através do portal TV Tribuna.com. Mas, atenção: o concurso se encerra nesta segunda-feira, 21 de março. Nele, o telespectador deve escrever uma história pessoal que prove que os opostos se atraem. A narrativa mais divertida ganhará um jantar japonês para duas pessoas. Acesse o site da TV Tribuna.

MORDE & ASSOPRA


Morde & Assopra, a nova novela de Walcyr Carrasco, com direção de Rogério Gomes, vai trazer temas inusitados para a telinha: robôs, caça aos dinossauros e cultura japonesa são apenas alguns deles. E claro, tudo regado a muito romance e humor.

Bastidores: Sérgio Marone, Carol Castro, Luan Santana e Walcyr Carrasco

A novela terá a participação especial do cantor Luan Santana, que deverá aparecer no capítulo do dia 28 de março.

Em alta definição (HDTV) Morde & Assopra estreia nesta segunda, dia 21, sete da noite.

Agracimentos: Fama Assessoria, com textos da jornalista Emanuelle Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.